segunda-feira, 29 de junho de 2009

Avaliação do Grupo

Espaço destinado ao outro grupo, a professora e a monitora, para colocarem suas sugestões, criticas e idéias referentes a avaliação do nosso blog. Coloquem nos comentários, e durante a semana verificaremos e daremos retorno na sexta-feira no nosso encontro presencial.

Um comentário:

  1. Assim como vocês avaliaram nosso projeto, nós Aline e Vanessa colocaremos algumas colocações em relação ao projeto de vocês.
    Achamos bem legal, esta iniciativa de vocês de trabalharem as possibilidades de utilizar as tecnologias nas escolas e pensamos que é sempre muito válido mantermos um canal aberto de interesse, demonstrado por nós, enquanto grandes interessadas nas tecnologias. O mundo só se modifica se existirem pessoas como nós, interessadas em modificá-lo melhorando-o.
    Em relação à apresentação anterior,percebemos que houve crescimento, pois quando entravamos no blog não sabíamos qual eram seus objetivos, o que as mesmas queriam alcançar com este projeto.
    Usaram artifícios visuais, como vídeo e imagem, o que facilita a compreensão e troxeram alguns autores para fundamentar o projeto.

    ResponderExcluir